terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Top 10 melhores frases da Rebekah Mikaelson "The Originals"

Oii gente, esse post vai mostrar as 10 melhores frases da nossa amada Rebekah, todos já estão sentindo falta dela na pele da talentosa atriz Claire Holt...vamos lá



1. "Protegemos uns aos outros, como sempre fizemos. Para sempre e sempre, Nik".

2. "É estranho estar aqui em um minuto e sumido no outro."

3. "Os Salvatores podem lutar como cães, mas no final, vão morrer uns pelos outros.Pelo menos eles sabem o que significa família.Você destruiu a nossa."

4. “Acho que é uma característica da família. Tudo o que nós amamos, nós transformamos em cinzas.”

5. “Se há uma coisa que eu sei que é verdade, é que não importa quão grande é o seu império, ele não é nada, se você não tem ninguém para compartilhá-lo.”

6. "Isso, querido irmão, não é como felicidade parecer ser"

7. "Quero ter filhos com alguém que me ame o suficiente para ir na minha janela e fazer uma estupida serenata."

8. "A primeira regra pra se viver verdadeiramente: Faça a coisa que você tem mais medo."

9. "Você quebrou meu pescoço."
10. "Elijah: Olá, irmã.
      Rebekah: Me diz que eu não perdi o natal."





Bom gente, essas são as melhores frases pra mim da nossa vampira temperamental maravilhosa...Espero que tenham gostado...Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário