quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Top 15 melhores frases do Klaus Mikaelson "The Originals"

Oii gente, hoje o post são sobre as falas do Klaus na série, o ator Joseph Morgan consegue fazer um trabalho incrível com o personagem, sem contar o sotaque que derrete todo mundo...Vamos lá



1. "Amor é a maior fraqueza de um vampiro, e não somos fracos, Elijah. Nós não sentimos, e nem nos importamos."

2. "Caroline, você é linda, mas se não parar de falar eu vou te matar."

3. "Um dia, talvez daqui um ano, ou até mesmo um século, você vai aparecer na minha  porta e me deixar te mostrar o que o mundo tem a oferecer."

4. “O monstro em mim só pode ser visto pelo monstro em você.”

5. "Agora, por que eu iria querer me curar de ser a criatura mais poderosa do planeta, hm?!"

6. “Minha mãe te trouxe de volta dos mortos. Meu palpite é que não foi para jogar um esconde-esconde entre pai e filho.”

7. "Eu mostrei bondade, perdão e piedade, por causa de você, Caroline. Foi tudo por você."

8. "Não estou te julgando, para começar, mas se você está determinada a ficar bêbada, talvez eu pudesse sugerir um método mais higiênico."

9. "Não subestime a sedução das trevas Stefan. Até os corações mais puros são atraídos por ela."

10. "Você nunca sentiu atração por alguém que faz coisas terríveis e se importa só com você?"

11. "Quando você estiver doente e morrendo, e implorando pelo meu sangue, eu vou rir na sua cara e te hipnotizar para se esquecer de mim."

12. "Seu amigo morrerá até o fim de semana, o que significa que eu quebrei uma das suas regras, e eu não posso ser morto. Eu sou imortal. Quem tem o poder agora, amigo?"

13. "Marcel conseguiu tudo o que sempre quis: poder, lealdade, família .... Eu quero o que ele tem, eu quero isso de volta, eu quero ser rei!"

14. "Caroline, estou em um dos meus lugares favoritos no mundo, cercado de comida, música, arte, cultura e tudo o que eu posso pensar é o quanto eu quero mostrar isso a você. Talvez um dia você deixe."

15. "Ele foi o seu primeiro amor, eu pretendo ser o último."






Bom gente eu tinha começado esse post como um top 10, mas pelo visto não consegui né, tive que fazer um top 15, o Klaus é um dos meus personagens favoritos de todas as séries que eu assisto, ele é simplesmente fantástico, sem dúvidas minha frase preferida de todas é a 15, meu shippe eterno Klaroline...Bom espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu...Beijos!!


2 comentários:

  1. Klaus é perfeito de mais .. não tem como não amar todas as frases... E todas bem coerentes ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro esse personagem, tanto na serie como nos livros. Meu filho se chama Klaus, adivinha porque kkkkk perfeito.

      Excluir