quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Top 10 melhores frases do Elijah Mikaelson "The Originals"

Oii gente, hoje o post é sobre o irmão mais velho da Rebekah e do Klaus, o nosso sofisticado e nobre Elijah, vou mostrar pra vocês o top 10 de melhores frases dele...Vamos lá



1. "Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna um pouco vulnerável. Eles têm o poder de te machucar de um jeito que ninguém pode."
2. "Também não espere simpatia por aqui."
3. "Você vive... Ou morre dependendo da minha vontade."

4. "
E se eu devo escolher um lado... A nossa vitória, irmão."

5. "
Vou garantir que ele se comporte."

6. "
Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto. 
Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testado. O laço nos nutre. Nos dá força. Sem este poder, não temos nada."

7. “Para sempre e sempre, Rebekah, isso é o que nós prometemos um ao outro um dia.”

8. “Será que a Terra começou a girar para o lado contrário? Você dizendo que eu preciso me controlar?”

9. “Não importa quantos inocentes restem, precisamos protegê-los a qualquer custo.” 

10. “Bem, eu desisti de desistir, é uma tormenta. Eu lutarei pela minha família até o meu último suspiro.” 



Bom gente, esse foi o top 10 de frases do irmão Mikaelson mais comportado e "bonzinho" assim podendo dizer...Espero que tenham gostado...Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário