quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Top 25 melhores frases do Damon Salvatore "The Vampire Diaries"

Oii gente, tudo bem? Hoje vim aqui mostrar pra vocês as melhores frases do Damon Salvatore, esse é um dos personagens que eu mais amo no mundo das séries, sem contar que o senso de humor dele é maravilhoso...Vamos lá





1. "O que essa Bella tem de especial? Edward é tão submisso, porque eu vivo num mundo real onde os vampiros queimam no sol."

2. "Acredite ou não, Stefan, algumas garotas não precisam ser persuadidas por mim. Algumas garotas não conseguem resistir à minha beleza, meu estilo, meu charme e à minha incrível habilidade de ouvir Taylor Swift."

3. "Eu já estive apaixonado. É doloroso, sem sentido e superestimado."

4. "Chateação é uma emoção específica de quem se importa."

5. "Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém"

6. "Não me entenda errado, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões da vida e da morte, enquanto você está ocupado se preocupando com danos colaterais. Eu até mesmo vou deixar que ela me odeie. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva."

7. "Damon: A qualquer lugar que você vá eu vou estar lá para te trazer de volta. Cada segundo, cada dia até você não precisar mais de mim.
Stefan: Por quê?
Damon: Porque nesse momento você é tudo que eu tenho."

8. "Porque no final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar..."

9. "Eu estou usando minha camiseta escrita “Eu-explodi-o-conselho-da-cidade”? Por quê todo mundo fica me olhando assim?"

10. "Querido diário, hoje o esquilo perguntou o meu nome, e eu disse que era Joe. Essa mentira me assombrará para sempre."

11. "A vida é um porre, sendo vampiro ou não."

12. "Você quer o que todo mundo quer. Quer um amor que a consuma, quer paixão e aventura e até um pouco de perigo."

13. "Já te disse o quanto sou feliz por você não ser o irmão mais burro do mundo."

14. "Eu acredito em matar o mensageiro.
E sabe porquê?
Por que isso manda uma mensagem."

15. “Pensando bem, vamos focar em todas as coisas charmosas e heroicas que você apagou da mente da minha garota.”

16. “Há apenas uma pequena parte dessa história que você está esquecendo: Você entrou no carro comigo. Eu estava pronto pra ir e você porta abriu e pulou dentro do carro, disse ‘nós estamos juntos nessa’ e não ia aceitar não como resposta. Aquele foi o momento que eu percebi que você era a garota perfeita pra mim, porque você era tão louca quanto eu”

17. "Me desculpe por ter te matado. Duas vezes."

18. "O que isso significa? Bonnie, eu não falo bruxês."

19. "Você vai ter que desculpar meu irmãozinho. Ele está necessitando de um pouco de O negativo."

20. “Eu não precisei compelir você em Atlanta por que nós estávamos nos divertindo. Eu queria que fosse real.”

21. “Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer…Está tudo bem. Porque se eu tivesse feito escolhas diferentes, eu não teria te encontrado.”

22. “Eu vou fazer o que você quiser que eu faça, Elena. Ninguém vai te machucar. Principalmente meu irmão.”

23. “Se você voltar como vampira, eu mesmo vou enfiar uma estaca em você. Por que eu não posso suportar a idéia de você me odiando para sempre.”

24. “12 de março de 1922. Eu apaguei por dias, acordei banhado em sangue de estranhos e em lugares que não reconheço, com mulheres que não conheço. Estou chocado! Stefan não é virgem?”

25. “Você quer um parceiro para o crime. Esqueça o Stefan. Eu sou muito mais divertido.”






Bom gente, desculpa pelo tanto de frases, juro comecei esse post como um top 10, ai aumente pra 15, ai 20 e parou no 25 mesmo, não tem jeito, esse sem dúvida é o personagem com as melhores falas da série...Espero que tenham gostado...Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário